sábado, 17 de março de 2012

DEMI LOVATO FAZ UMA APRESENTAÇÃO NO AMERICAN IDOL!

 Demi Lovato apresentou-se nesta quinta feira (15) no American Idol cantando a musica Give Your Heart a Break do seu álbum Unbroken.Como sempre Demi arrasou na sua apresentação, apos a apresentação Demi Lovato Twittou:  "Obrigada, foi muito divertido.. nem acredito que cantei na frente de Steven Tyler, JLO e Randy Jackson". Sinceramente ate nisso a Demi e divaaa!. Assistam o vídeo e cantem juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário