sexta-feira, 16 de março de 2012

REBELDES BRASILEIRO, MAIS UMA TENTATIVA DE GANHAR DINHEIRO EM ADOLESCENTES IDIOTAS!

Não sei por onde começo, procurando alguma coisa boa para falar dos Rebeldes ou começo a derramar minhas criticas em cima deles. Bom vamos por onde eu mais gosto as criticas. A novela "REBELDES" é uma novela interpretada por atores que não tem nenhum talento vocal podem ate saber tocar uma bateria ou um violão, se for por isso eu poderia ser uma Rebelde pois e muito fácil aprender a tocar violão ou uma bateria, foi divulgado que o grupo estava em um Workshop para aprender a cantar, dançar, e talvez ate atuar!. Infelizmente não vou pronunciar nenhuma noticia boa sobre os REBELDES pois simplesmente não tem nenhuma, mas vou dar uma dica: se forem assisti alguma porcaria assistam o JORNAL  pode ser uma porcaria para os adolescentes , mas é a porcaria que te EDUCA! diferente do "REBELDES".

Nenhum comentário:

Postar um comentário