sexta-feira, 16 de março de 2012
ONE DIRECTION UMA BANDA LINDA, CONCORDA?
Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn são os garotos lindos e fofos que compõe essa banda, esses garotos lindos são de Londres, Reino Unido, formaram a banda em 2010 mais recentemente com o sucesso de What Makes You Beautiful, começaram a aparecer mais do que nunca. Mais vamos combinar que ele são gatos e cantam bem, agora vamos esperar a agenda dos meninos ter lá o nome escrito "BRASIL" e gritar muito quando eles vierem para o pais das maravilhas!.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário